Sócios do Costa do Sol exigem maior interação com a Direção do clube

Os sócios e simpatizantes do Costa do Sol expressaram o desejo de uma maior ligação com a Direcção do clube, buscando maior transparência e participação nas questões desportivas, administrativas e patrimoniais. A demanda foi discutida na última reunião, realizada na sede do clube, onde ficou claro que a Direção precisa se comunicar mais com os associados para evitar mal-entendidos, especialmente em relação às contratações e saídas de jogadores, como os recentes casos de Isac e Mbulu.

João Muthombene, da Comissão de Sócios, destacou a falta de transparência nos últimos anos, especialmente no que diz respeito ao redimensionamento do património e à cedência de terrenos. “Não queremos estar longe do dia-a-dia do clube, como aconteceu antes”, afirmou.

Por outro lado, Muthombene reconheceu a postura mais aberta da actual Direção, liderada por Alberto Banze, que tem se mostrado disponível para reuniões com os sócios, diferente dos anteriores elencos. Banze, por sua vez, desafiou os sócios a elegerem quatro representantes para servir de elo de ligação com a Direcção, buscando melhorar ainda mais a interação e o diálogo com a massa associativa.


Categoria: Desporto

Parceiros e Clientes