Ronil vai continuar a apoiar o desporto

Na qualidade de patrocinador e alusivo aos 75 anos de sua existência, a Ronil Auto, Lda, sociedade moçambicana que detém a representação exclusiva para Moçambique das marcas BMW, Mazda e Hyudai, esteve presente no sábado, 10 de Setembro de 2022, no 7º Torneio – Ordem de Mérito 75 anos Ronil, organizado pelo Clube de Golfe da Polana, na cidade de Maputo. O torneio que decorreu no formato de Stroke Play Net Full Handicap, a Mazda foi a marca principal para estar presente.

Segundo a Presidente do Conselho de Administração (PCA) da Ronil, Dalila Tsihlakis, a empresa que representa tem estado a patrocinar os torneios de golfe e vão continuar a apoiar. Acredita que o golfe é um desporto que pode ser praticado por todas as idades, desde criança até a idade adulta, razões mais que suficientes para continuarem nesta empreitada.

“Acho que neste momento o golfe é um tipo de desporto que requer muito investimento diferentemente de outros tipos de desporto, para além de que também é mundialmente conhecido pelo seu potencial turístico”, disse.

Acrescentou que Moçambique é um país que deve-se apostar no turismo, pois nisso ele é potencial. “Temos as praias, os parques nacionais e acho que também devemos apoiar o desporto”, vincou.

No entanto, nestes 75 anos da Ronil, de acordo com a PCA, deu-se passos seguros olhando para às necessidades do país, mas há muito ainda por se fazer para o desenvolvimento de Moçambique

 “Temos que contribuir para o crescimento do nosso país. Temos muito que dar ainda. Vamos deixar de nos distrair com promessas de grandes riquezas e grandes sucessos que são fáceis de atingir. O sucesso na vida só se atinge trabalhando apenas”, concluiu.


Categoria: Desporto

Parceiros e Clientes