FNB reforça sua promessa de ajuda

O First National Bank (FNB) Moçambique, reforça a sua promessa de ajuda e modernização dos seus canais digitais, tendo em mente a simplifição da experiência bancária dos seus clientes. A nova imagem aliada ao lançamento de canais tornam as operações muito mais práticas e seguras. Mais do que isso, um aplicativo intuitivo, Internet Banking e Website, reforçam a promessa de ajuda que define o FNB sempre, “Como podemos ajudar?”

Segundo o Administrador-Delegado do FNB Moçambique, Peter Blenkinsop, durante 16 anos, os esforços do banco têm sido fundamentais no sentido de ajudar os clientes, famílias e empresas a prosperarem e a concretizarem os seus sonhos.

“A nossa promessa de ajudar os nossos clientes para além das operações bancárias, é materializada através de um aconselhamento de confiança e de soluções que são simples e seguras”, disse.

Reposicionar a experiência do utilizador

O Director da Banca Electrónica e Tecnologias de Informação do FNB, referiu que o FNB ON, foi criado para oferecer ajuda intuitiva através da sua facilidade de utilização e de uma experiência digital bastante prática e segura.

Acrescentou que o App FNB pode ser realizado via reconhecimento facial, impressão digital ou inserção de PIN. Entre muitas outras funcionalidades, conforme o Director, existe  personalizar a visualização do conteúdo conforme as preferências do utilizador, definir as transações mais frequentes e mantê-las como favoritas e acompanhar a actividade das contas, visíveis num só ecrã.

“Aguardar longas horas para realizar operações como pagamento de impostos, transferências, consulta de extractos, pagamento de propinas, transferência de montantes para carteiras móveis, constituição ou mobilização de depósitos à prazo e consulta do saldo dos cartões de crédito e outros compromissos recorrentes, é uma rotina que pertence a um passado não muito distante”, realçou.

Explicou que o aplicativo bancário recentemente lançado pelo banco, FNB ON, é um meio de transnacionalidade cuja simplicidade de utilização é notória. “Uma plataforma que tráz uma série de vantagens para os clientes que podem contar com uma convergência, segurança e simplicidade desde a primeira utilizazação”, realçou.

Reposicionar o aconselhamento

Neste momento, de acordo com Blenkinsop,  o FNB está focado no aconselhamento e não apenas nos produtos bancários. Na sua jornada de transição para além da banca, é um banco parceiro no aconselhamento integrado, ligando os pontos entre as actividades diárias dos clientes às suas aspirações e objectivos.

 Acrescentou que o FNB é um parceiro que quer ajudar a alcançar objectivos através de mudanças positivas no comportamento financeiro e está nas várias fases da vida dos clientes, das suas famílias e das suas empresas. “Queremos garantir os aconselhamentos sobre as soluções certas para as necessidades”, explicou.

Renovar a marca icónica

A Directora de Marketing e Comunicação do FNB,Claúdia Chirindza, explicou que o banco está igualmente a renovar a sua marca icónica para se tornar mais versátil e repercutir-se para além dos serviços bancários e financeiros.

Reconheceu que a mudança é importante para manter os clientes. “A actualização ajuda-nos a criar uma imagem e uma sensação da marca versátil que se alinha com a nossa transição acelerada para ajudar os clientes para além dos serviços bancários nas categorias de estilo de vida e soluções empresariais”, disse.

Chirindza acrescentou que o FNB pretende embarcar nesta viagem, mantendo-se profundamente enraizados na herança da marca e na promessa, “Como podemos ajudar?”. Vincou que o centro da evolução está no reconhecimento da responsabilidade de acompanhar a mudança radical das necessidades dos clientes e a transição global para uma era de plataformas.

“Acreditamos que os nossos esforços distinguem-nos como uma referência na prestação de serviços financeiros e de estilo de vida orientados para o aconselhamento, apoiados por uma ajuda exponencial”, frisou.


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