CATAMO E CHISSUMBA FIRMAM O TALENTO MOÇAMBICANO EM PORTUGAL

Os Dois Jogadores Moçambicanos, Geny Catamo e Fernando Chissumba, do Sporting Clube de Portugal e  Sporting Clube de Braga, respectivamente, engrandeceram o talento Moçambicano ao serem protagonistas nas suas equipas para o empate registado no confronto desta Segunda-feira em Lisboa  entre as duas formações  a contar para 28ͣ jornada da Liga  Portugal Beltic em Futebol .

 

A Título de exemplo, o Médio dos “Mambas”, Catamo, foi travado aos 30 minutos por João Moutinho, quando iniciava uma saída  que daria golo aos leões, o que resultou no primeiro cartão amarelo da partida apontado para o internacional Luso, Nove minutos depois, o jovem formado no Maxaquene sofreu uma situação semelhante por Victor Gomez. A resposta do Braga foi através do Chissumba, Moçambicano com dupla nacionalidade, que  aos 53 minutos viu o seu remate a ser desviado por Eduardo Quaresma.

O resultado teve sabor a derrota para Geny, já que com este resultado viu a sua colectividade a perder a liderança para o rival Benfica por distância de 2 pontos, enquanto que  Francisco ajudou o Braga a subir para Terceira posição depois da derrota do FC Porto. Apesar de ter origens Moçambicana , Chissumba já alinha nos escalões jovens da Selecção Portuguesa


Categoria: Desporto

Parceiros e Clientes