DANIEL CHAPO DESEJA RESGATAR VALORES ESQUECIDOS NO TEMPO
O candidato da Frelimo para as eleições presidenciais, Daniel Chapo quer recuperar alguns valores que se perderam ao longo do tempo. Chapo fala de integridade, honestidade e competência como sendo valores que ficaram no tempo. No entender de Daniel Chapo, o aumento do banditismo, tribalismo, localismo e egoísmo são alguns dos fenômenos que afectam a sociedade.
Falando durante a submissão da sua candidatura no Conselho Constitucional prometeu combater a corrupção que afecta diversos sectores do estado.
Questionado sobre o terrorismo, o candidato à Presidência da República explicou que um dos primeiros passos será se inteirar do assunto para poder tomar medidas de estancar o mal que afecta não só o país, mas outros pontos do mundo.
A Frelimo entregou ao Conselho Constitucional a candidatura de Daniel Chapo para o cargo de Presidente da República. A mandatária do partido Verónica Macamo disse que processo é constituído por 20 mil fichas de assinaturas recolhidas em todos os distritos do país.