Simango volta ao comando da LMF

Alberto Simango Jr. foi eleito ontem presidente da Liga Moçambicana de Futebol (LMF) com 11 votos contra um de Victor Miguel, num universo de 12 clubes que integram a agremiação. Simango Jr. regressa assim à cadeira de líder da LMF nove anos depois (2007 a 2015), antes de assumir a presidência da Federação Moçambicana de Futebol até 2019, escreve noticias no seu site.

Com o slogan “Por um Moçambola credível, sustentável, inovador e competitivo”, disse momentos depois de ter sido confirmado vencedor, que “este é o início de um novo ciclo que promete diálogo com os clubes. Vamos trabalhar com outras instituições, sobretudo com a Federação Moçambicana de Futebol ”.

Agradeceu a todos os associados que votaram em si, sublinhando que ninguém saiu a perder nestas eleições. “Saímos todos a ganhar”.

Para o novo presidente, a LMF tem que ser sustentável. “Vamos trabalhar para a sustentabilidade da Liga. Termos menos custos. Aliás, se for possível reduzirmos ao mínimo os custos dos clubes seria o ideal”.


Categoria: Desporto

Parceiros e Clientes