DESEJO VER A JOMA NOUTRO PATAMAR: Cristina Ernesto, assistente de contas e Call Center
Cristina Ernesto é um exemplo de mulher líder, corajosa que tudo faz para o bem comum. A sua determinação e profissionalismo fizem dela uma jovem diferente dentro de uma organização onde a maioria de seus colegas são do sexo masculino, mas isso não lhe coloca para baixo, muito pelo contrário é motivo mais que suficiente para continuar a lutar por aquilo que acredita.
Com o cargo de Assistente de Contas e Call Center na JOMA GROUP, Cristina consegue lidar com seus colegas taxistas composta 100% por homens sem qualquer constrangimento. Até porque os colegas a tratam muito bem.
“Não é fácil como sabem, uma mulher dar ordens a um homem. Mas aqui trabalhamos em coordenação e isso tem ajudado bastante o meu trabalho”, referiu.
Diz que o trabalho que faz é gratificante, pois na qualidade de Call Center, consegue interagir com clientes de diferentes estratos sociais. “Também consigo interagir com os meus colegas sobre o estado que o cliente chegou ao local e muito mais”, acrescentou.
Concluiu que o seu maior desejo é de ver o JOMA a atingir outros patamares e ser reconhecido não só a nível da cidade de Maputo e sim, a nível nacional. “A ideia para isso existe, mas a empresa quer consolidar-se antes de avançar para outras paradas”, concluiu.