White Pearl: Canto luxuoso para relaxar

Category : Turismo | Sub Category : Moçambique Posted on 2020-03-25 10:54:54


White Pearl: Canto luxuoso para relaxar

White Pearl significa pérola branca. E o lugar inspira isso. As suítes são brancas a contrastar com o castanho das madeiras decorativas e o verde da vegetação. Nenhuma câmara fotográfica é suficiente para registar a elegância do White Pearl. As interjeições da língua portuguesa se esgotam ainda na primeira hora de chegada ao local de tanta admiração que o espaço produz naquele que vê. O melhor mesmo é ficar repetindo “uau!”.

O resort foi instalado numa duna da Ponta Mamoli, na província de Maputo. Para chegar ao White Pearl percorre-se cerca de 11 km partindo da zona de Zitundo, distrito da província de Maputo (próximo da Ponta de Ouro), uma via transitável por meio de viaturas “4x4”.

A vista fica entusiasmada pelo luxo da "pérola branca". É um espaço “vivo”. A dinâmica é a identidade daquele lugar. Há atendimento personalizado. O hóspede ainda a chegar, lhe é alocado um mordomo que fica responsável por cuidar dele até o fim da estadia.

Mesmo que o visitante vá para aquele ponto turístico sem nenhuma ideia de diversão, certamente não ficará de mãos cruzadas na suíte. O White Pearl oferece uma vasta lista de actividades que podem ser feitas naquele resort, desde passear na praia; ir ver tartarugas; safari na Reserva Especial de Maputo; mergulho; passear de barco no mar; passeio de cavalo; relaxar no spa ou no quarto vendo uma galeria de filmes.

A instância tem seis suítes que estão à um passo do mar e 16 suítes instaladas na duna revestida de vegetação e com vista ao mar. Estando sentado no confortável sofá no interior de uma das 16 suítes, pode apreciar o ritmado mover das águas em suas incessantes e sucessivas ondas. É um excelente lugar para perceber que as ondas são lindas, pois o mar não pára de “trabalhar”.

Leave a Comment: