Justin Bieber com doença incurável

Category : Internacional | Sub Category : Noticiasaominuto Posted on 2020-01-09 08:03:53


Justin Bieber com doença incurável

O astro internacional da música pop Justin Bieber foi diagnosticado com doença de Lyme. A informação foi avançada pelo cantor numa publicação na sua conta do Instagram na qual revelou que se encontra neste momento a batalhar contra a enfermidade. 

"Enquanto muitas pessoas continuavam a dizer que o Justin Bieber estava um nojo, a consumir drogas, etc., elas falharam quando não perceberam que eu fui recentemente diagnosticado com a doença de Lyme", começa por referir.

Neste sentido, o cantor revela que a sua pele, funcionamento cerebral, energia e a saúde em geral foram afectados pela doença.

"Estas coisas serão explicadas em breve num documentário que irei publicar no YouTube... irão saber aquilo contra o qual tenho batalhado bem como a superação! Têm sido dois anos duros, mas ao receber o tratamento certo para esta doença incurável voltarei melhor do que nunca".

Importa sublinhar que a doença de Lyme é uma infecção causada pela bactéria Borrelia burgdorferi que, normalmente, afecta um insecto que por sua vez transmite a doença a seres humanos, principalmente em zonas mais naturais com bastante madeira e vegetação.

A doença de Lyme é mais comum nos Estados Unidos e em algumas regiões central e leste da Europa, bem como o sudeste da Escandinávia e ao norte do Mediterrâneo, em países como Itália, Espanha e Grécia.

 

 

 

 

Leave a Comment: