CHEVRON DESISTE DA ANADARKO

Categoria : Internacional
Sub-Categoria : petrolíferas
Publicado no dia 2019-05-14 20:18:59


CHEVRON DESISTE DA ANADARKO

Chevron informou, nesta quinta-feira, que não elevará sua oferta de 33 biliões de dólares pela Anadarko Petroleum. Com isso, a expectativa é que a Anadarko interrompa as conversas sobre uma fusão com a Chevron e acabe por ser comprada pela Occidental Petroleum.

A Chevron informou que ficará com a taxa de 1 bilião de dólares a que tem direito pelas negociações sem sucesso com a Anadarko e elevará sua taxa de recompra de acções em 25%, para cinco biliões de dólares por ano.

Nesta semana, a Anadarko havia informado que a oferta de 38 biliões da petrolífera Ocidental era superior a seu acordo com a Chevron, dando quatro dias úteis para esta fazer outra oferta. A Chevron disse que deixará esse período vencer, acrescentando que espera que a Anadarko termine com as negociações.

Fonte : Orlando Macuácua


Temperatura em Moçambique

Revista Idolo

INNOQ e CBS ligados pela certificação de qualidade O Instituto Nacional de Normalização e Qualidade (INNOQ) e a Corporate Business School - Escola Superior de Gestão Corporativa e Social acabam de juntar sinergias através da assinatura de um memorando de entendimento, visando dar pulso e maior dinâmica a economia nacional, com a implementação do processo de certificação de pequenas e médias empresas.

Renault Moçambique | Carros Novos e Usados, Após-venda e Peças

Descubra a gama de automóveis e serviços da Renault em Moçambique. Visite-nos se está a pensar comprar um carro, novo ou usado!


A BOLA - Homepage

A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.


Home PT - Bolsa de Valores de Mocambique

Bolsa de Valores de Mocambique

Pesquisar
Leave a Comment: