Depois de 10 meninos, mulher dá à luz primeira menina

Category : Internacional | Sub Category : Noticiasaominuto Posted on 2019-09-09 12:53:42


Depois de 10 meninos, mulher dá à luz primeira menina

Os britânicos Alexis e David Brett são famosos por terem, nada menos, do que dez filhos homens. Mas há poucos dias, pela primeira vez, eles tiveram uma menina.

Alexis, 39, tinha apenas 22 anos quando engravidou do seu primeiro filho. Mas durante 15 anos, ela e o marido, o motorista de trem, David Brett, 44, não pararam mais. Eles tiveram mais nove bebês e curiosamente, todos do sexo masculino. Hoje, os meninos têm idades entre 17 e dois anos: Campbell, 17, Harrison, 16, Corey, 14, Lachlan, 11, Brodie, 9, Brahn, 8, Hunter, 6, Mack, 5, Blake, 3 e Rothagaidh, 2. Até então, eles eram conhecidos como o primeiro casal britânico a ter dez filhos homens seguidos. No entanto, dessa vez, o casal teve uma surpresa. "Estamos na lua".


Agora, com a chegada de Cameron, o casal afirma que a família "numerosa" está completa.  "Definitivamente, estamos parando agora", diverte-se Alexis. "Eu amo minha família como é agora.  É claro que recebemos comentários sobre o número de filhos que temos. Mas isso não me incomoda. Estamos bem acostumados. Algumas pessoas pensam que a gente tem benefícios, mas não temos. David tem um bom emprego", conta a mãe. 

 

 

 

 

Leave a Comment: