TRANSFERÊNCIAS: MEXER TEM SINAL LIVRE EM BORDEAUX POR QUATRO ANOS

Categoria : Desporto
Sub-Categoria : Contratos
Publicado no dia 2019-05-14 15:01:19


TRANSFERÊNCIAS: MEXER TEM SINAL LIVRE EM BORDEAUX POR QUATRO ANOS

No final do contrato com o Rennes, Mexer vai se juntar ao Bordeaux por quatro anos na próxima temporada.

Cortejado por Nantes e Glasgow Rangers, o defesa internacional moçambicano assinou por quatro temporadas em Bordéus, como anunciou no oeste da França

Enquanto Paulo Sousa, o treinador dos Girondins, não deixa de insistir na importância de mudar as mentalidades do clube, Mexer foi precisamente recrutado nesta direcção. "Ele irá contribuir com a sua personalidade forte".

Fonte lequipe.france News

Temperatura em Moçambique

Revista Idolo

INNOQ e CBS ligados pela certificação de qualidade O Instituto Nacional de Normalização e Qualidade (INNOQ) e a Corporate Business School - Escola Superior de Gestão Corporativa e Social acabam de juntar sinergias através da assinatura de um memorando de entendimento, visando dar pulso e maior dinâmica a economia nacional, com a implementação do processo de certificação de pequenas e médias empresas.

Renault Moçambique | Carros Novos e Usados, Após-venda e Peças

Descubra a gama de automóveis e serviços da Renault em Moçambique. Visite-nos se está a pensar comprar um carro, novo ou usado!


A BOLA - Homepage

A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.


Home PT - Bolsa de Valores de Mocambique

Bolsa de Valores de Mocambique

Pesquisar
Leave a Comment: