Campeão do CAN-2019 vai receber USD 4,5 milhões

Categoria : Desporto
Sub-Categoria : Holanda
Publicado no dia 2019-07-19 19:39:20


Campeão do CAN-2019 vai receber USD 4,5 milhões

A Confederação Africana de Futebol (CAF) decidiu atribuir ao campeão da presente edição um prémio monetário de quatro milhões e quinhentos mil dólares americanos.

O vice-campeão receberá dois milhões e quinhentos mil dólares, enquanto as equipas que atingiram às meias finais têm direito a dois milhões de dólares cada.

Para aquelas selecções que chegaram até aos quartos de final a premiação é de um milhão de dólares cada.

Recorde-se que a final desta edição, que decorre no Egipto, vai ser jogada entre as selecções do Senegal e da Argélia, com início às 21.00 horas de Maputo.

Temperatura em Moçambique

Revista Idolo

INNOQ e CBS ligados pela certificação de qualidade O Instituto Nacional de Normalização e Qualidade (INNOQ) e a Corporate Business School - Escola Superior de Gestão Corporativa e Social acabam de juntar sinergias através da assinatura de um memorando de entendimento, visando dar pulso e maior dinâmica a economia nacional, com a implementação do processo de certificação de pequenas e médias empresas.

Renault Moçambique | Carros Novos e Usados, Após-venda e Peças

Descubra a gama de automóveis e serviços da Renault em Moçambique. Visite-nos se está a pensar comprar um carro, novo ou usado!


A BOLA - Homepage

A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.


Home PT - Bolsa de Valores de Mocambique

Bolsa de Valores de Mocambique

Pesquisar
Leave a Comment: