MOÇAMBIQUE LNG E O GOVERNO DE MOÇAMBIQUE ESPERAM FAZER UM GRANDE ANÚNCIO EM 18 DE JUNHO DE 2019

Categoria : Economia
Sub-Categoria : Recursos Naturais
Publicado no dia 2019-05-10 20:29:29


MOÇAMBIQUE LNG E O GOVERNO DE MOÇAMBIQUE ESPERAM FAZER UM GRANDE ANÚNCIO EM 18 DE JUNHO DE 2019

Após uma reunião nesta terça-feira,em Maputo, 8 de maio de 2019 :


O Presidente de Moçambique, Sua Excelência Filipe Nyusi e o Presidente e CEO da Anadarko Petroleum Corporation Al Walker anunciaram planos para o LNG Moçambique fazer um importante anúncio durante um evento comemorativo em 18 de junho de 2019.

Foi também notado que todas as questões em negociação entre o Governo de Moçambique e a Anadarko foram satisfatoriamente resolvidas.

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas dentro do significado da Seção 27A do Securities Act de 1933 e Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934.

A Anadarko acredita que suas expectativas são baseadas em suposições razoáveis. Nenhuma garantia, no entanto, pode ser dada de que tais expectativas se provem corretas. Vários factores podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes das projecções, resultados esperados ou outras expectativas expressas neste comunicado à imprensa, incluindo a capacidade da Anadarko de planear com sucesso, obter aprovações governamentais e de parceiros adicionais, firmar contratos de vendas de longo prazo, construir e operar a infraestrutura e o parque de GNL necessário em Moçambique.

Temperatura em Moçambique
Pesquisar
Leave a Comment: