Cuba Libre. Havana faz 500 anos e espera por si

Categoria : Internacional
Sub-Categoria : e-konomista.pt
Publicado no dia 2019-06-17 20:22:30


Cuba Libre. Havana faz 500 anos e espera por si

Em 2019, assinalam-se os 500 anos da formação de Havana, a capital de Cuba que mais parece um tesouro naufragado à espera que cada pessoa o descubra.

São muitas histórias e estórias que a tornam numa cidade apaixonante, cheia de encantos, onde o passado vai deixando o seu rasto por entre o presente. As praças e edifícios coloniais foram sendo reconstruídos aos poucos e novos locais abrem portas à arte, à gastronomia, à animação, a tudo o que permita viver e ser feliz.

Com a celebração do 500º aniversário, mais do que nunca é possível testemunhar o melting pot que criou Havana, desde povos originais, escravos, piratas, franceses, britânicos, chineses e espanhóis, o que fez dela, historicamente, uma das cidades mais importantes do Novo Mundo.

Atualmente, Havana é uma cidade rodeada de uma aura de realismo mágico.

UMA CIDADE DA ARTE


Temperatura em Moçambique

Revista Idolo

INNOQ e CBS ligados pela certificação de qualidade O Instituto Nacional de Normalização e Qualidade (INNOQ) e a Corporate Business School - Escola Superior de Gestão Corporativa e Social acabam de juntar sinergias através da assinatura de um memorando de entendimento, visando dar pulso e maior dinâmica a economia nacional, com a implementação do processo de certificação de pequenas e médias empresas.

Renault Moçambique | Carros Novos e Usados, Após-venda e Peças

Descubra a gama de automóveis e serviços da Renault em Moçambique. Visite-nos se está a pensar comprar um carro, novo ou usado!


A BOLA - Homepage

A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.


Home PT - Bolsa de Valores de Mocambique

Bolsa de Valores de Mocambique

Pesquisar
Leave a Comment: